segunda-feira, março 06, 2006

Procuro


Procuro no calor que de ti exala,
Pura razão do meu sopro.


Nos teus lábios o Graal,
causa das minhas sedes eternas.

Em teus olhos a luz,
minha guia,
de encontro ao teu caminho.

Em teu sorriso a força,
cúmplice do abraço às tuas laceras.

A cada teu gesto um atino,
Como de tua sombra se tratasse.

Deixa-me ser teu, nem que por um segundo;
Que a tormenta permita um teu afago,

e me transporte na alucinante viagem do meu sentir;

Como vassalo menino do teu encanto.

2 Comments:

Blogger --------------- said...

O encontro começa num desejo a caminho do acto consumado...:)

1:58 da tarde  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

o que é a busca
senão a aceitação das regras
que nos impelem a galgar o caminho?

é daí que nasce o prazer.

brota sôfrego na antecipação, ansioso no tempo da demora,
perfeito na hora sagrada
em que se ergue sem regras.

firme. perfeito.
facto consumado.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home